SECRETARIA

SMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PAULA FRANCINETE ROCHA
SECRETÁRIO(A)

Possui graduação em Contabilidade, pela ANHANGUERA.

Amparo: Nomeação: 006/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 463-1

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.148.454/0001-16

Telefone(s): (84) 3389-0031

E-MAIL: prefeitura@parana.rn.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA 08:00HRS AS 13:00HRS

Endereço: RUA NOVA, Nº 41 - CENTRO - CEP: 59.950-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Prover e gerir, de forma integrada, soluções em gestão, para a excelência do serviço público com foco no cidadão.
   
Visão
Ser referência para a Administração Pública Municipal na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.
   
Valores
Comprometimento, Resolutividade
Profissionalismo, Articulação e Inovação
   
Funções

Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

   
Atribuições da Secretaria
Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
   
Atribuições do Gestor
Administrar o Plano de Cargos e Salários.
Propor políticas sobre a administração de pessoal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSIENE GOMES DA SILVA ANDRADE 15/11/2020
Departamento Contatos E-mail
DEPARTAMENTO DE PESSOAL (84) 3389-0031 prefeitura@parana.rn.gov.br
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