Prefeitura divulga programação alusiva às comemorações de 55 anos de Emancipação Política de Paraná/RN

A Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal de Paraná/RN,ORIANA RODRIGUES, o Vice-prefeito JUCIÊ GOMES DA SILVA, os membros que compõem o Poder Legislativo e os Secretários Municipais, têm a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Digníssima Família, para participarem das solenidades alusivas aos 55 (cinquenta e cinco) anos de Emancipação Política do nosso município, que serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de março.

– DIA 24/03/2017 (Sábado):

– 14:00 Horas: Torneio Início do Campeonato Municipal no Estádio Pedro

José de Andrade, em Paraná.

– DIA 25/03/2017 (Domingo):

– 07:30 Horas: “V Cavalgada pela Paz” saindo de Caiçara passando pelas comunidades de Floresta, Carnaubinha e Monte Alegre, finalizando na cidade de Paraná, com encerramento no Mercado Público com shows das bandas: “Anízio Júnior”,“Forrozão do Coroné” e “Fael Cantor”.

– DIA 26/03/2017 (Segunda-Feira):

– 05:00 Horas: Alvorada Festiva.

– 07:00 Horas: Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, no pátio da Prefeitura Municipal.

– 19:00 Horas: Missa de Ação de Graças pelos 55 (cinquenta e cinco) de

emancipação política do Município.

– 23:00 – Show Pirotécnico.

– 23:00 – Festa Dançante em Praça Pública com as bandas “Ítalo e Renno” e “Forró de Front”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANÁ/RN