Inter TV Cabugi faz reportagem sobre o projeto da Banda Filarmônica da Comunidade de Monte Alegre, em Paraná-RN, que vem transformando a vida de crianças, adolescentes e jovens.

Há pouco mais de 01 ano, o maestro  Lúcio começou o trabalho de organizar a Banda Filarmônica Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade do Monte Alegre, por meio do Projeto Governo Cidadão, através de financiamento do Banco Mundial e com apoio da Prefeitura Municipal de Paraná.

O projeto  tem o objetivo de promover a inclusão social de crianças e adolescentes, conforme  destacou o coordenador do Governo Cidadão e titular da SETHAS, Wagner Araújo, ao afirmar que  as bandas filarmônicas podem ser o gatilho transformador de vidas. “Além da inclusão social, esses jovens passam a ter acesso a cultura através da música”.

Nesse dia 03/05/2018, A Inter TV  Cabugi enviou uma equipe de reportagem para Comunidade  de Monte Alegre, que fez uma reportagem sobre a banda, entrevistando os participantes e presenciando a apresentação da mesma no pátio da igreja. Esteve presente a este evento o Sr. Arimateia Lopes, coordenador regional do Projeto Governo Cidadão. A reportagem vai ao ar na programação da Inter TV Cabugi no dia 10/05/2018.