Prefeita Oriana Rodrigues assume compromisso com estudantes universitários de disponibilizar transporte gratuito

Na manhã desta sexta-feira, 10/02/2017, a prefeita Oriana Rodrigues reuniu-se com os estudantes universitários do município de Paraná na sede da prefeitura, para tratar do transporte para deslocamento dos universitários para a cidade de Pau dos Ferros, principal pólo educacional da região Oeste do Rio Grande do Norte.

No início da reunião os estudantes apresentaram a necessidade de transporte gratuito para que os mesmos tenham a oportunidade de frequentarem a faculdade, pois sem esse apoio da prefeitura, tornaria inviável, uma vez que todos são carentes de recursos financeiros e não teriam condições de custeio.

A prefeita por sua vez reconheceu a a importância deste serviço e, mesmo diante das dificuldades financeiras que assolam os municípios brasileiros, não poderia deixar de atender o pleito dos estudantes, considerando que a educação é uma das áreas prioritárias para a gestão, que reflete diretamente no desenvolvimento do município.

Assim sendo,  ficou acertado a disponibilidade de transporte para os estudantes universitários que precisam se deslocarem até a cidade de Pau dos Ferros.