Reunião secretários 02.2017.2

Prefeita de Paraná promove reunião com secretários municipais para planejar ações do ano de 2017.

Neste início de fevereiro do corrente ano, na sede da Prefeitura Municipal de Paraná, a atual gestão promoveu uma reunião com todos os secretários municipais, que teve como objetivo principal a apresentação dos novos secretários e interação da equipe visando o desenvolvimento de um trabalho coeso ao longo do ano de 2017 em prol dos nossos munícipes.

Conforme pautado, foi debatido a elaboração do Plano Plurianual, assim como a Lei Orçamentária Anual, com os profissionais da contabilidade participando ativamente e explanando as responsabilidades contábeis de cada área. Na sequência foram apresentadas as principais ações a serem desenvolvidas pelo poder executivo municipal, nas áreas de educação, saúde, assistência social e infra-estrutura.

No final ficou acertado entre os participantes que mensalmente haverá uma reunião ordinária dos secretários, para dar continuidade a esse trabalho de melhor interação da equipe e para que se tenha uma comunicação mais efetiva, fazendo chegar a população as principais ações da desenvolvidas.

Participaram da reunião: Júnior Fernandes, Hugo Fernandes e Marcelo (contabilidade), João Batista e Vanessa Valentim (assessoria jurídica), Clécio Teodoro (Finanças), Paula Rocha (chefe de gabinete), Vânia Fernandes (saúde) Socorro Morais (educação), Carlos Gomes (transportes) Yure Libânio (planejamento), Juliana Meyrelles (assistência social),  Gil Teodoro (Agricultura) e Lindomar Libânio (comunicações)

.Reunião Secretários 02.2017.1Reunião secretários 02.2017.2Reunião secretários 02.2017.2