IMG-20170809-WA0008

Município de Paraná participa da Oficina para Implantação da Plataforma Virtual CadRN neste município

A Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Meyrelles, e Coordenador do Acessuas Trabalho, Kellison Rocha, participaram da Oficina para Implantação da Plataforma Virtual CadRN que ocorreu nesse dia 8 de agosto na Escola de Governo – Centro Administrativo.

A plataforma é mais uma ferramenta que possibilitará ao Gestores Municipal, CRAS e a Vigilância Socioassistencial, a organização e unificação de dados do Município contido no CadÚnico, gerando relatórios de dados e informações de ações específicas dentro do município. Para a Secretária Juliana Meyrelles, “A plataforma é mais um avanço para o SUAS, pois conseguiremos obter informações mais precisas, no que se refere as condições sociais do município e possibilitará através de um planejamento atuar como mais precisão em áreas estratégicas do município de Paraná”.
A participação em Oficinas, treinamentos e Capacitações é um compromisso que a Gestão Oriana Rodrigues, assegura ao servidores do município para que possam atuar com mais eficiência e prestar serviços públicos com qualidade. Prefeitura Municipal do Paraná/RN, Mais Trabalho, Novas Conquistas.

IMG-20170809-WA0009 IMG-20170809-WA0008