IMG-20170414-WA0011

Representante do Programa Governo Cidadão faz reunião com agricultores de Paraná sobre projetos da cadeia produtiva de leite

No dia 13 do corrente mês, esteve novamente em Paraná-RN, o Coordenador para o Alto Oeste do Programa Governo Cidadão, desta vez para  apresentar o edital 005/2017 que trata de projetos para cadeia produtiva de leite bovino e derivados da agricultura familiar, que tem como ênfase aumentar a produção com o uso de tecnologia e melhoria do rebanho produtivo. E Paraná será beneficiado com o projeto de produção de leite.

O Programa Governo Cidadão, que antes era o RN Sustentável, é um programa do governo do Estado do Rio Grande Norte em parceria com o Banco Mundial, tendo como objetivo desenvolver projetos visando sempre o desenvolvimento sócio-econômico das comunidades assistidas.

Nessa nova fase do programa, o município de Paraná foi dos primeiros municípios do Estado a ser assistido, tendo em vista os bons resultados apresentados em projetos anteriores.

Representando o governo do Estado estava presente o Sr. José Arimatéia Lopes, articulador para o Alto Oeste do Programa Governo Cidadão. Do município participaram os secretários municipais  Eugênio Teodoro (agricultura) e Vânia Fernandes (saúde), o vereador Luciano Rocha, dirigentes de associações comunitárias, agricultores e produtores de leite.