Prefeitura de Paraná inicia construção de 52 melhorias sanitárias domiciliares

A Prefeitura de Paraná, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), iniciou a construção de 52 melhorias sanitárias domiciliares no Distrito de Caiçara, município de Paraná/RN, onde muitas famílias não possuem um banheiro adequado em suas casas.

Esta obra tem por objetivo fomentar a construção de melhorias sanitárias domiciliares para controle de doenças e outros agravos ocasionados pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios, contribuir para a redução dos índices de morbimortalidade provocados pela falta ou inadequação das condições de saneamento domiciliar.

Um investimento de R$ 498.836,06, onde cada melhoria sanitária domiciliar compreende um banheiro de alvenaria com vaso sanitário, pia, chuveiro, caixa de água, fossa séptica e sumidouro.