CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Comemorações 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prefeitura de Paraná anuncia as atrações que animarão a VIII Cavalgada pela Paz

Prefeitura de Paraná anuncia as atrações que animarão a VIII Cavalgada pela Paz, que se realizará no dia 24 de março.

Terá como percurso saindo de Caiçara, as 7h, passando pelas comunidades de Floresta, Carnaubinha e Monte Alegre, finalizando na cidade de Paraná, com festa em Praça Pública: Forrozão do Coroné, Paulo Júnior, Kaceteiros do forró e Farra de Bakana.

#Comemorações 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prefeitura Municipal de Paraná anuncia as atrações musicais que irão abrilhantar a festa de Emancipação Política

A Prefeitura Municipal de Paraná anuncia as atrações musicais que irão abrilhantar a festa de Emancipação Política do município no dia 26 de março, com show em praça pública com as bandas: @thiagofreitasofc @daymondd231 @luanafreitasoficiall

#Comemorações 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO Programação das festividades alusivas aos 60 (sessenta) anos de Emancipação Política do Município de PARANÁ/RN

A Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, JOSIENE GOMES DA SILVA ANDRADE, o Vice-prefeito YURE LIBANIO TEODORO, os membros que compõem o Poder Legislativo e os Secretários Municipais, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e Digníssima Família, para participarem das festividades alusivas aos 60 (sessenta) anos de Emancipação Política do Município de PARANÁ/RN, que serão realizadas entre os dias 25 e 26 de março de 2023.

#Comemorações 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Atrações musicais que irão abrilhantar a festa de emancipação política do município no dia 26 de março,

A Prefeitura Municipal de Paraná anuncia as atrações musicais que irão abrilhantar a festa de emancipação política do município no dia 26 de março, com show em praça pública com as bandas: Forró dos 3, Edyr Vaqueiro e Vevé Gonzaga.

#Comemorações 12/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prefeitura Municipal de Paraná promove a tradicional Festa de Maio.

Prefeitura Municipal de Paraná promove a tradicional Festa de Maio.

No dia 28 de Maio, a Prefeitura Municipal de Paraná promoverá a tradicional Festa de Maio na Comunidade de Monte Alegre.

As atrações que animarão já estão confirmadas: Brenda Cibelly , Francismar dos Teclados e Forrozão do Coroné.

Você é nosso convidado!

#Comemorações 27/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO Prefeitura comemora 59 anos de emancipação política de Paraná

A Prefeitura de Paraná, celebrou neste sábado (26), os 59 anos de emancipação política. Em frente a Prefeitura Municipal, ao som da Banda Marcial Professora Maria das Graças e da banda Filarmônica de Monte Alegre, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras.

Durante o Hasteamento das Bandeiras, a prefeita Josiene Gomes, realizou a entrega de 02 veículos 0km para a Secretaria Municipal de Saúde.

Em seguida, houve missa solene em ação de graças no mercado público.

E para finalizar as comemorações, foi realizado um Torneio de abertura do XXIV Campeonato Municipal de Futebol sob a organização da Secretaria Municipal de Esportes.

#emancipaçãopolítica #paranafaz59

#Comemorações 27/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICÍPIO DE PARANÁ

No último sábado, dia 26 de março, dia em que comemoramos os 59 Anos da Emancipação Política de Paraná, foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade no mercado público.

A celebração contou com a participação de munícipes, da Prefeita do Município, Josiene Gomes, seu Vice, Yure Libanio, dos Secretários Municipais, os vereadores.

#paranafaz59 #emancipaçãopolítica

#Comemorações 26/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO Parabéns, Paraná e o povo paranaense pelos 58 anos de emancipação política!

Hoje é dia de festa, dia de comemorar e nós temos orgulho de fazer parte disso! Parabéns, Paraná e o povo paranaense pelos 58 anos de emancipação política!

#Paraná58anos

#Comemorações 12/08/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTOS Escolas da rede municipal de ensino comemoram o Dia dos Pais As escolas da rede municipal de ensino promoveram a comemoração do dia dos pais nos últimos dias 09 e 10 de agosto.
Em cada escola, foi possível perceber o carinho e o amor cultivados e transformados em momentos de descontração e muita emoção, com sorteios de brindes e belíssimas homenagens àqueles que são verdadeiros heróis.
www.parana.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 10:41:32