Município de Paraná lança a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Paraná/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho em conjunto com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Conselho Tutelar e Secretaria de Educação, promovem o lançamento da Campanha do Dia de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que será realizado no dia 18 de Maio no município.
O objetivo é promover ações educativas de conscientização e proteção das crianças e adolescentes com o tema “Faça Bonito”, chamando a atenção da sociedade sobre a responsabilidade de prevenir e enfrentar problemas de violência sexual contra crianças e adolescentes em nossa sociedade.
Para fortalecer essa campanha a Prefeitura Municipal e as intuições apoiadoras da lança a seguinte programação:
(15/05) Terça – Feira:
Confecção de frases, mensagens e imagens com as crianças e adolescentes do SCFV do CRAS.
(16/05) Quarta – Feira
Exposição das produções feitas pelas crianças e adolescentes do SCFV do CRAS em árvores das praças.
(17/05) Quinta – Feira
Mobilização no município com adesivação percorrendo a Sede (Frente a Escola Municipal Manoel Francisco de Andrade), Sítio Monte Alegre (Frente a Escola Municipal Francisco André de Morais), Sítio Carnaubinha (Frente a Escola Municipal Alexandre Silvestre da Rocha) e concluindo em Vila Caiçara (principais ruas).
(18/05) Sexta – Feira
Caminhada a partir das 7h em Vila Caiçara, com adesivação, juntamente com as crianças e adolescentes da Escola M. Coronel Antônio Gonçalves.

Venha fazer parte dessa campanha, chame seus familiares, amigos e #FaçaBonito nesse dia 18 de Maio!
#Divulgue#Compartilhe#Participe!

— em Paraná