Município de Paraná decreta luto oficial em razão do falecimento de Pe. Osvaldo Rocha.

Estado do Rio Grande do

Prefeitura Municipal de Paraná

DECRETO nº 073/2018, de 18 de maio de 2018.

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PARANÁ/RN EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO Pe. RAIMUNDO OSVALDO ROCHA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A PREFEITA MUNICIPAL DE PARANÁ, Estado do Rio grande do Norte, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 39, inciso VI da Lei Orgânica do Município:

CONSIDERANDO o falecimento ocorrido neste dia 18 de maio de 2018, do Revmº Pe. RAIMUNDO OSVALDO ROCHA, ocorrido na UTI do Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa/PB;

CONSIDERANDO que o mesmo exerceu por longos 60 (sessenta) anos o sacerdócio na Paróquia Senhora Santana, na cidade de Luís Gomes/RN, onde o município de Paraná/RN, está inserido.

CONSIDERANDO ainda, que muitos filhos de Paraná tiveram os seus batizados e casamentos celebrados pelo mesmo, já que foi o líder evangelizador, espiritual e incentivador vocacional, desta comunidade por mais de 30 (trinta) anos, tendo aqui construído um grande círculo de amizades.

D E C R E T A :

Art. 1º. Fica Decretado Luto Oficial por 03 (três) dias, a partir desta data, no Município de Paraná/RN, em razão do falecimento do Revmº Pe. RAIMUNDO OSVALDO ROCHA.

Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANÁ/RN, 18 de maio de 2018.

ORIANA RODRIGUES, Prefeita Municipal.

Share this: