IMG-20170216-WA0062

PREFEITA REALIZA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA

Na noite de ontem (16), a prefeita Oriana Rodrigues realizou a leitura da mensagem anual de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Paraná em 2017, na Câmara Municipal.

Em sua mensagem, a prefeita ressaltou a situação em que encontrou o município quando assumiu a administração em 2013: “E para que o Município ficasse apto a celebrar convênio, tivemos que fazer o parcelamento de débito existente junto a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, no valor de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).”, disse.

Em seguida, salientou os trabalhos realizados para melhorar a situação do município nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura como, por exemplo, saúde, educação, assistência social, infraestrutura, agricultura, esporte, entre outras e apoio recebido da Câmara Municipal de Vereadores para realização das ações.

BAIXAR MENSAGEM ANUAL 2017 PREFEITA MUNICIPAL