14670780_1142485965828474_1721015465791972528_n

Escolas da Rede Municipal de Ensino comemoram o Dia da Criança com muita alegria e diversão

Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Paraná, que atendem as crianças / estudantes na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, comemoram o Dia da Criança como muitas brincadeiras, festejos, alegria e muitas brincadeiras, por todos os pequenos educandos.

Assim, a Prefeita Oriana Rodrigues e a Secretária Municipal de Educação, Graciane Morais, parabenizam a todas as crianças pelo seu dia.

Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva! (Autor Desconhecido)

Parabéns a todas as crianças da Rede Municipal de Ensino de Paraná-RN.

Feliz Dia da Criança!