IMG_20170326_090411862

Reforma da prefeitura é concluída e inaugurada neste dia 26 de março, dia em que Paraná completa 54 anos.

Hoje, 26 de março de 2017, o município de Paraná completa 54 anos de Emancipação Política. Nesta data, a prefeita Oriana Rodrigues teve a honra de inaugurar entre outras obras a reforma da prefeitura. No momento da inauguração a prefeita sintetizou o objetivo da reforma ao falar o seguinte: “a partir de hoje, quem se dirigir a sede do poder executivo municipal vai encontrar um prédio com piso novo, portas novas, climatizado e com acessibilidade, vai encontrar um prédio com estrutura física adequada para funcionar vários departamentos da administração municipal”.

Na sede da prefeitura funcionam as secretarias de  administração, finanças, planejamento, comunicação e chefia de gabinete, a assessoria  jurídica, os serviços de contabilidade e de arquivo e a comissão de licitação.