IMG_20170326_083039601

Paraná-RN: Unidade Básica de Saúde é inaugurada na sede do município.

A Unidade Básica de Saúde Mãe Belinha foi inaugurada neste dia 26 de março de  2017, dia em que Paraná completa 54 anos.  A Unidade de Saúde em referência foi construída através de convênio com o Fundo Nacional de Saúde, faz parte do programa Requalifica UBS do governo federal, é modelo padrão do Ministério da Saúde, está situada na sede município e abrigará a equipe I da Estratégia de Saúde da Família.

A UBS Mãe Belinha tem amplas salas para atendimentos, onde podemos destacar as principais:  consultórios médico, odontológico e multiprofissional, salas de procedimentos, de esterelização e de vacinas e farmácia.

Participaram da inauguração: a prefeita Oriana Rodrigues, o deputado Galeno Torquato, a secretária de saúde Vânia Fernandes, a médica Dra. Antônia Abrantes, secretários municipais, vereadores e a população em geral.

Nesse evento, a Orquestra Filarmônica de Monte Alegre fez a sua primeira apresentação oficial, comandada pelo maestro Lúcio. No final, foi oferecido um coquetel para todos os presentes.