logo-parana

Paraná-RN, Prefeitura promove ampla programação para comemorar os 54 anos de Emancipação Política

No próximo dia 26 de março, o município de Paraná-RN celebrará  54 anos de Emancipação Política. Uma ampla programação está sendo preparada para comemorar esta data, num trabalho conjunto realizado entre as várias secretarias da gestão da prefeita Oriana Rodrigues.

As atividades comemorativas começarão no dia 25 de março com a seguinte programação:

08:00 horas: 4ª. Cavalgada pela Paz – saindo de Caiçara, passando por Carnaubinha e Monte Alegre e encerrando em Paraná, com participação de Helena e Mazaropi.

22:00 horas: Festa dançante com Dalton do Acordeon.

Para o dia 26 de março estão programadas as seguintes atividades:

05:00 horas: Alvorada festiva.

07:00 horas: Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo

Socorro.

09:00 horas: Hasteamento dos Pavilhões  Nacional, Estadual e Municipal no pátio da Prefeitura.

10:00 horas: Inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS Mãe Belinha com entrega de uma ambulância e de equipamentos para a saúde.

10:00 horas: Entrega de um carro frigorífico para transportes de carnes, balanças e computador para a secretaria de agricultura.

14:00 horas: Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol.

22:00 horas: Show Pirotécnico.

22:00 horas: Festa dançante com André Luvi e Parceiros do Forró.