IMG-20170405-WA0083

Capacitação dos profissionais da saúde foi concluída com a participação da maioria dos funcionários.

A Secretaria Municipal de Saúde de Paraná-RN em parceria com a UERN- Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, promoveu nos dias 03 e 04, na sede da Câmara de Vereadores, o primeiro ciclo de capacitação do ano de 2017 para os profissionais de saúde do município. Com temas que variaram desde atendimento humanizado nas unidades de saúde a técnicas de atendimento de urgência e emergência, esta capacitação foi considerada pelos participantes como de alto nível. O público alvo foi bastante amplo, participaram os integrantes das equipes da ESF e NASF, médicos, enfermeiros, odontólogos, fisioterapeuta, assistente social, educador físico, técnicos de enfermagem, agentes de saúde e de endemias,  funcionários da administração e  motoristas dos veículos da saúde.

A secretária Vânia Fernandes e o enfermeiro Francisco Ubaldo, em nome da gestão municipal,  vem de público agradecer a equipe da UERN que veio trazer conhecimento para os nossos funcionários e, desde já, expressar o anseio de realizar novas capacitações, mantendo esta parceira.